Imobiliária em Paulo Afonso
Comercial / Whatsapp (75) 3281-1311
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

PONTO COMERCIAL NA AVENIDA APOLÔNIO SALES

Informações do imóvel

Ref. 1265

PONTO COMERCIAL NA AVENIDA APOLÔNIO SALES

Oportunidade Imperdível de Locação Comercial!


Seja parte do futuro empresarial de sucesso em nossa nova oferta de salas comerciais em fase de acabamento de construção, localizadas em um ponto estratégico e de prestígio na cidade!


As salas comerciais estão em fase final de acabamento, garantindo um ambiente moderno, funcional e esteticamente agradável. O design contemporâneo aliado a materiais de qualidade resultam em espaços pensados para atender às necessidades do seu negócio.


Desfrute da conveniência e visibilidade em uma localização estratégica, que proporciona fácil acesso a importantes vias, transporte público e está cercada por uma infraestrutura completa. Seu negócio merece estar no coração da movimentação urbana!


Oferecemos um espaço pronto para você focar no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.


Não perca a oportunidade de fazer parte deste novo capítulo de sucesso empresarial! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto as salas comerciais em fase de acabamento. Garanta o seu espaço e impulsione o crescimento do seu negócio.


Ponto comercial no térreo: R$ 7.000,00

Salas comerciais no 1º andar: R$ 1.800,00 (cada)


(75) 3281-1311

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Ponto Comercial
Cidade
Paulo Afonso - BA
Bairro
CENTRO


Mapa